fbpx

Brasileiro é detido em Londres por homicídio de estudante indiana

Keven Antônio Lourenço de Morais, um brasileiro de 23 anos que anteriormente residia em Varjão de Minas, foi preso em Londres sob suspeita de assassinar Tejaswini Kontham, uma estudante indiana de 27 anos a jovem foi encontrada morta em sua residência em Wembley, apresentando múltiplas perfurações causadas por faca.

Uma segunda mulher, de 28 anos também foi encontrada no local, ferida por esfaqueamento, mas sobreviveu aos ferimentos.

De acordo com um comunicado emitido pela Polícia Metropolitana de Londres, Keven compareceu ao Tribunal de Magistrados de Uxbridge na quinta-feira (15).

Duas outras pessoas foram detidas por possível envolvimento no caso, mas foram posteriormente liberadas.

A defesa do brasileiro não se pronunciou até o momento.

Segundo informações da polícia da capital inglesa, eles foram chamados para uma residência em Neeld Crescent, na região de Wembley, Noroeste de Londres, às 10h de terça-feira.

O Serviço de Ambulância de Londres foi acionado e tentou socorrer Tejaswini, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Ainda não há informações sobre a possível motivação para os crimes. Keven foi acusado de homicídio e tentativa de homicídio.

Tejaswini Kontham mudou-se da Índia para a Inglaterra há três anos, a fim de cursar um mestrado na Universidade de Greenwich.

Segundo informações do pai da vítima à imprensa britânica, ela estava prestes a retornar à sua cidade natal para se casar.

LEIA TAMBÉM