fbpx

Neymar: “Se o futebol fosse um esporte individual, eu teria alcançado todos os meus objetivos”

Em recente entrevista ao canal “Bandsports”, o atacante Neymar expressou sua frustração com as críticas pessoais que recebe fora de campo. Ele enfatizou que, ao longo de sua carreira, sempre assumiu as responsabilidades que surgiram em seu caminho.

“Nunca fugi de cobrança nenhuma. Muito pelo contrário. Sempre bati no peito e falei: ‘podem me cobrar’. Sei do meu talento. O futebol não é individual. Se fosse, eu com certeza já teria alcançado todos os meus objetivos. Mas ele não é. Obviamente que a cobrança é muito grande em cima do meu nome. Tanto dentro quanto fora do campo. Às vezes eu não concordo com muitas críticas porque é minha vida pessoal e eu faço o que eu quiser. Dentro de campo pode falar à vontade.” disse o atacante.

Durante a entrevista, Neymar também elogiou Carlo Ancelotti, atual técnico do Real Madrid e que deve se tornar o próximo técnico da Seleção Brasileira.

“O Brasil terá o privilégio de ter um técnico estrangeiro. Ancelotti é alguém que já ganhou tudo. Com certeza vai nos ensinar muito”, opinou Neymar.

Além disso, o camisa 10 do PSG admitiu ter o sonho de vestir a camisa do Santos mais uma vez, mas evitou especificar um cronograma para esse possível retorno.

“A vida de um jogador de futebol é muito dinâmica. Naturalmente, tenho o sonho de jogar no Brasil novamente, e tenho o sonho de jogar pelo Santos mais uma vez. Espero que isso possa acontecer um dia. O futebol é cheio de surpresas”, destacou Neymar.

 

LEIA TAMBÉM