fbpx

“Pai ainda não consegue acreditar” e expressa incredulidade após filha de 7 anos ser baleada e morta

“Pai ainda não consegue acreditar” e expressa incredulidade após filha de 7 anos ser baleada e morta

O pai da menina, com apenas 7 anos de idade, que foi fatalmente atingida por um disparo no último domingo dia (25/06/2023) na região do Barreiro em Belo Horizonte, manifestou sua incredulidade.

Ele acredita que ele e sua filha, Nicole Kimberly, estavam no lugar errado e na hora errada, mas desconhece as pessoas envolvidas na confusão.

Preferindo manter sua identidade em sigilo, o pai relatou que tudo começou quando um motorista realizou manobras perigosas na rua.

Ele e sua filha estavam indo para o bairro vizinho quando foram atingidos pelo tiro enquanto aguardavam no ponto de ônibus.

Segundo o pai, ao perceber a movimentação, ele abraçou a filha e foi nesse momento que ouviu o disparo.

“Eu ouvi apenas um tiro, que me atingiu e atingiu minha filha. Perfurou minha mão, atravessou o corpo dela e ficou alojado em minha coxa”, relatou o pai.

Um morador da região prestou socorro a ambos e os levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O pai foi atingido na perna e na mão, enquanto a criança não resistiu aos ferimentos.

“Ainda não consigo acreditar. Para mim, parece que ela ainda está no hospital”, disse o pai, profundamente abalado pela perda.

As aulas na escola onde a menina, que sonhava em ser professora, estudava foram suspensas nesta segunda-feira (26). Até o momento, o suspeito não foi encontrado.

LEIA TAMBÉM