Corpo de mulher é encontrado amarrado e sem vida em seu apartamento em Itanhaém
No último dia 26, chocante descoberta foi feita no apartamento de Lindsey Rodrigues, uma cabeleireira de 40 anos, em Itanhaém. Seu corpo foi encontrado sem vida, amarrado e abandonado no local.
As pernas da vítima estavam amarradas com um cadarço de tênis, e cobertores foram colocados sobre sua cabeça, levantando suspeitas de asfixia por parte das autoridades policiais.
Após investigações, a Polícia Civil revelou que Lindsey estava desaparecida desde a última sexta-feira, dia 23, e constatou sinais de fratura no crânio da vítima.
Evidências apontam para a ocorrência de uma luta corporal dentro do apartamento entre Lindsey e seu agressor.
As autoridades estão trabalhando com a possibilidade de que a morte tenha ocorrido pelo menos 48 horas antes do corpo ser encontrado, o que aumenta ainda mais a gravidade do caso.
Em resposta ao incidente, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) emitiu uma nota informando que a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou Lindsey com as pernas amarradas em um dos quartos.
A perícia foi imediatamente acionada, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames detalhados.
O caso foi oficialmente registrado como homicídio na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém.
A investigação está em andamento para identificar o responsável por esse terrível crime e garantir que a justiça seja feita.