Durante uma entrevista ao programa “Quem Pode, Pod”, a atriz Cleo Pires abordou diversos temas, como sua carreira, bullying, infância, religião e relacionamentos.
Durante a conversa, Cleo admitiu que passou a se compreender como uma pessoa “meio demissexual” depois de um ano sem manter relações sexuais, pouco antes de se casar com o empresário Leandro D´Lucca.
Cleo e Leandro tiveram um envolvimento por algum tempo, mas a atriz não queria nada sério, e ambos decidiram terminar.
Tempos depois, o empresário se casou com outra mulher, com quem viveu por dois anos, e Cleo teve alguns casos nesse período, mas nada sério, conforme revelado na entrevista.
Durante o intervalo de 2017 a 2020, quando o casal estava separado, Cleo comparava outros homens a Leandro e chegou a se abster de sexo.
Ela revelou: “Fiquei um ano cansada da vida de solteira, um ano sem transar.
Ficava com pessoas e dizia: ‘até aqui’.
Fiquei meio demissexual”.
Após o término, em 2020, Cleo contou que retomou o contato com Leandro, que havia acabado de se divorciar, e decidiram reatar o relacionamento, que foi oficializado em 2021.
Mas o que significa ser demissexual? O termo ganhou popularidade na internet, e vários famosos têm se declarado demissexuais ultimamente.
Segundo o “Demisexuality Resource Center”, um centro de pesquisa especializado no assunto, o termo se refere à orientação em que só há atração sexual por pessoas com as quais existe algum tipo de conexão emocional.
Casamento: Sem medo de inovar e fugir do tradicional, Cleo, filha de Fábio Jr. e Glória Pires, revelou que eles celebraram o matrimônio três vezes.
No casamento civil, ambos usaram roupas pretas.
Já na cerimônia religiosa, realizada em um terreiro de Candomblé, ambos estavam vestidos de branco.
E na casa da mãe de Cleo, ela optou por usar calça jeans e uma camisa branca.
“Casei em julho de 2021. Casamos em Passa Quatro, MG, em um cartório vazio, apenas com o pai dele, a mãe dele, e devia ter umas oito pessoas no casamento. Depois, meus pais fizeram uma comemoração para mim no Rio. Minha mãe, meu pai e Orlando. Depois, fizemos nosso casamento no Candomblé. E neste ano, faremos em Goiânia para a minha família de lá, e só de família serão 60 pessoas”, contou Cleo.
Filhos: Tudo indica que Cleo em breve anunciará que está esperando um bebê. Aos 40 anos, ela falou sobre a maternidade, dizendo: “Sim, quero ter. Estou planejando ter pelo menos dois”, demonstrando empolgação.
Relacionamento com Bruno Gagliasso: Durante a entrevista, a apresentadora do podcast, Giovanna Ewbank, relembrou o affair que Cleo teve com Bruno Gagliasso e revelou que, por muito tempo, sentiu um desconforto ao ver um presente que Cleo havia dado a ele.
“Você já namorou o Bruno, né?”, perguntou Giovanna. “Não namorei, a gente ficou”, respondeu Cleo. “O Bruno deu um cachorrinho para ela”, relembrou a apresentadora. Cleo aproveitou a oportunidade para contar sobre o momento em que houve a troca de presentes. Na ocasião, ela presenteou Bruno com uma mala preta.
“Eu uso essa mala até hoje! É linda. Na verdade, eu senti raiva dessa mala por anos, mas agora, quando olho para ela, penso: ‘Ah, vamos lá, Cleo'”, brincou Giovanna.
Bullying e baixa autoestima: A artista compartilhou sua experiência ao lidar com problemas de baixa autoestima, revelando: “Comecei a fazer terapia aos 17 anos e a trabalhar, mas acredito que só começou a fazer efeito depois dos 30”.
Quando questionada sobre o início de sua insegurança estética, Cleo acredita que começou após enfrentar episódios de bullying. “Acho que foi no início da minha adolescência, quando sofri bullying em uma nova escola. Foi bem difícil. Sofri por ser filha de Glória Pires e Fábio Jr. Cheguei a levar um ou dois socos”.