fbpx

Carreta Furação Abre Processo Seletivo

A Carreta Furacão, renomado grupo de dançarinos de Ribeirão Preto (SP) que encanta as ruas com suas performances, divulgou os requisitos para o processo seletivo visando a contratação de um novo integrante.

Recentemente, Fabiana Cardoni, uma das fundadoras do grupo, anunciou que os personagens originais serão mantidos e o novo membro usará uma das fantasias já existentes. O salário não foi revelado.

Considerando a quantidade de vídeos compartilhados nas redes sociais em que moradores dançam pelas ruas junto com os personagens, não deve ser difícil para a empresa encontrar um candidato adequado para a vaga.

Aqui estão os requisitos:

Ser maior de 18 anos.

Ter habilidade na dança e no molejo.

Estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio.

A etapa principal do processo seletivo consiste em enviar um vídeo de pelo menos dois minutos, no qual o candidato deve se apresentar e executar uma coreografia ao som do funk “Quica Cuco”. O vídeo deve ser enviado pelo WhatsApp da empresa.

Além disso, é necessário seguir o perfil oficial da Carreta Furacão no Instagram no link: carretafuracaooficial, marcar cinco pessoas na publicação do processo seletivo, repostar o vídeo de anúncio nos stories e marcar o perfil.

No perfil oficial, a empresa desejou boa sorte aos candidatos e deixou uma mensagem: “Seja criativo!”

A Carreta Furacão possui aproximadamente 400 mil seguidores apenas no Instagram. No TikTok, algumas postagens das coreografias do grupo ultrapassam 100 mil visualizações.

Criado em 2005, o grupo ganhou destaque em todo o Brasil por suas animadas performances a cada parada do trem.

As fantasias usadas pelos integrantes, inspiradas em personagens das décadas de 1980 e 1990, despertam nostalgia naqueles que relembram a infância.

As coreografias frequentemente se tornam virais nas redes sociais e, muitas vezes, geram imitações em todo o país.

No entanto, Fabiana Cardoni é enfática ao afirmar que o grupo original é de Ribeirão: “Nós somos a única Carreta Furacão do país”.

Devido à existência de outros grupos pelo Brasil que se inspiram na Carreta Furacão, muitas pessoas acabam confundindo as cópias com o original.

LEIA TAMBÉM