fbpx

Influenciadora digital americana tem filho retirado pelo conselho tutelar após postar vídeo polêmico no TikTok

A influenciadora digital americana Savannah Glembin, que possui mais de um milhão de seguidores em suas redes sociais, teve seu filho Gunner, de apenas alguns meses de idade, retirado pelo conselho tutelar após a publicação de um vídeo polêmico no TikTok.

No vídeo em questão, que foi apagado das redes sociais após a repercussão negativa, Gunner aparece firmemente enrolado em plástico filme e sendo empurrado pelo pai, que usa um uniforme militar. O bebê não consegue mexer os braços e as pernas e cai diversas vezes na cama do casal.

Savannah Glembin afirma que a publicação foi apenas uma brincadeira e que seu marido, Hank, havia feito isso porque Gunner estava colocando o garfo na tomada e entrando no forno. A influenciadora foi duramente criticada por outros produtores de conteúdo na plataforma, que consideraram o vídeo de mau gosto.

Após a retirada de Gunner pelas autoridades de proteção à criança, Savannah publicou um vídeo chorando, explicando que seu bebê havia sido levado e que a casa seria avaliada pelas autoridades. Ela revelou que Gunner já havia sido devolvido ao casal, mas que a experiência foi extremamente traumática para toda a família.

Este caso traz à tona a discussão sobre a responsabilidade das pessoas que possuem influência nas redes sociais e o cuidado que deve ser tomado ao compartilhar conteúdo na internet, principalmente quando se trata de crianças e temas sensíveis.

LEIA TAMBÉM