fbpx

Empresário do Hurb renuncia após polêmicas e críticas de clientes

Fundador e CEO do Hurb, João Ricardo Mendes, renuncia ao cargo citando a música “Till I Collapse” do rapper Eminem como inspiração para não desistir. A empresa, que já enfrentava dificuldades, vem sofrendo com a suspensão de reservas de hotéis e pousadas devido a atrasos ou falta de pagamentos da plataforma. Muitos clientes também têm reclamado nas redes sociais sobre problemas com marcações de viagens, cancelamentos de voos e hospedagens.

A situação é ainda pior para aqueles que compraram pacotes com data flexível, já que alguns chegaram ao destino e tiveram a reserva cancelada por falta de pagamento. O Hurb é classificado como “ruim” no site ReclameAqui, com mais de 29 mil reclamações protocoladas nos últimos seis meses.

Além disso, foram divulgados vídeos de João Ricardo Mendes xingando e ameaçando um cliente em um grupo de funcionários da empresa no WhatsApp, além de debochar das reclamações de clientes em suas redes sociais.

Na carta de renúncia, Mendes assumiu a responsabilidade pelos recentes acontecimentos e disse que precisa separar a pessoa física do empresário para não prejudicar mais pessoas. O atual conselheiro geral, Otávio Brissant, assumirá o cargo de CEO interinamente a partir de hoje à meia-noite.

LEIA TAMBÉM