fbpx

Casal é encontrado morto em Monte Verde

Um trágico incidente abalou a comunidade de Monte Verde, sul de Minas Gerais, quando um casal paulista foi encontrado sem vida em uma pousada.

A principal suspeita como causa da morte é a intoxicação por monóxido de carbono. O casal estava aproveitando o fim de semana na pousada e haviam chegado na sexta-feira.

No sábado, o proprietário da pousada fez uma descoberta chocante ao entrar no quarto do casal com uma chave reserva, já que eles não respondiam às chamadas telefônicas.

O dono da pousada notou algo estranho ao perceber que a bomba de água do banheiro estava fazendo barulho por várias horas.

Ele imediatamente pediu ajuda, mas infelizmente o casal já estava sem vida.

O proprietário explicou que não teve a oportunidade de se encontrar pessoalmente com o casal para fornecer instruções sobre o funcionamento do local, pois a chave do quarto estava guardada em um cofre próximo à porta e o código de acesso foi enviado por mensagem.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a última vez em que o casal foi visto com vida foi quando a filha entregou um saco de lenha para eles.

As autoridades estão investigando a intoxicação por monóxido de carbono como a causa mais provável da morte.

Os corpos do casal serão sepultados nesta segunda-feira em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Essa triste tragédia deixou familiares e amigos do casal profundamente consternados.

Nossos sinceros sentimentos estão com os familiares e amigos nesse momento difícil, desejando que encontrem conforto e apoio para enfrentar essa trágica perda.

LEIA TAMBÉM