fbpx

Demolidor: Born Again – Reformulação e Mudanças na Série do Demolidor

Há grandes mudanças à vista dos fãs do Demolidor, à medida que a aguardada série “Demolidor: Born Again” passa por uma reformulação significativa. Segundo o The Hollywood Reporter (THR), a produção liderada pela Marvel Studios decidiu tomar medidas drásticas, demitindo os roteiristas Chris Ord e Matt Corman, juntamente com os diretores associados, devido à insatisfação com o material filmado até o momento.

Os motivos por trás dessa decisão, conforme relatado, residem na tentativa de Ord e Corman de transformar “Born Again” em um procedimento de tribunal, afastando-se consideravelmente do tom sombrio e adorado da série original da Netflix, estrelada por Charlie Cox como o vigilante cego, Demolidor. Uma característica notável era o momento em que o herói vestia o icônico uniforme, que na versão descartada só ocorreria no quarto capítulo.

A reformulação em curso é acompanhada por mudanças mais amplas na abordagem do Marvel Studios em relação às suas produções televisivas. Brad Winderbaum, chefe do departamento de streaming, televisão e animação da Marvel, expressou a intenção de “casar a cultura da Marvel com a cultura televisiva tradicional”.

Uma das mudanças no andamento envolve a contratação de showrunners e executivos dedicados exclusivamente à televisão. Além disso, o processo de produção, edição e lançamento da série será reformulado, com roteiristas encarregados de episódios-piloto e “show bibles”, que guias são narrativos e conceituais da série.

Winderbaum destacou que a meta dessa reformulação é levar os fãs a assistirem às séries por seus personagens, em vez de apenas pelo potencial de conexão com outros produtos do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), se o personagem migrará para o cinema ou se a série pavimentará o caminho para futuros Vingadores.

Em meio a todas essas mudanças, uma notícia que certamente deixará os fãs animados é o retorno de Charlie Cox como Matt Murdock, o Demolidor. Além disso, Vincent D’Onofrio voltará a interpretar o temido Wilson Fisk, o Rei do Crime, e Jon Bernthal darão vida a Frank Castle, o Justiceiro, novamente. Todos eles desempenharam esses papéis originalmente nas séries da Netflix, que permaneceram disponíveis no Disney+.

Entre as novas adições ao elenco de “Born Again” estão Margarita Levieva, Sandrine Holt, Michael Gandolfini e Arty Froushan, acrescentando um toque fresco à série.

No entanto, vale ressaltar que a produção da série foi paralisada no início da greve dos atores, o que resultou na remoção de “Demolidor: Nascido de Novo” do calendário de lançamentos do Disney+. No momento, não há uma data de estreia confirmada para a série, deixando os fãs ansiosos pela próxima fase do Demolidor na tela.

LEIA TAMBÉM