fbpx

Homem em surto esfaqueia sete pessoas e faz enfermeira refém

Homem em surto esfaqueia sete pessoas e faz enfermeira refém em hospital de Américo Brasiliense, SP

Na noite de quinta-feira (6), um homem entrou em surto e esfaqueou sete pessoas no Hospital Municipal José Nigro Neto, em Américo Brasiliense, São Paulo. O agressor também fez uma enfermeira refém. Felizmente, todas as vítimas foram socorridas e não correm risco de vida.

Segundo relatos, o homem chegou desorientado ao hospital e, enquanto fazia sua ficha, atacou a recepcionista e outros funcionários que tentaram contê-lo. Já na saída da emergência, ele encontrou uma mulher e a atacou com uma faca. Quando a polícia chegou, o homem estava segurando a enfermeira pelo pescoço. Ela conseguiu se soltar e os policiais reagiram, atirando nele. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa da cidade, onde acabou falecendo. Com o autor, foi encontrada uma porção de cocaína.

A polícia acredita que o homem estava em surto e que a motivação do crime ainda não foi esclarecida. As vítimas são pacientes e funcionários do hospital e, felizmente, ninguém corre risco de vida.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e morte decorrente de intervenção policial. A polícia ainda não informou se haverá a abertura de inquérito para a apuração dos fatos.

Duas horas antes do crime no hospital, o agressor já havia se envolvido em uma confusão em uma igreja do bairro São Judas. Ele foi ouvido pela polícia e liberado. A motivação dessa confusão também não foi informada.

LEIA TAMBÉM