fbpx

Vítima morde o assaltante e isso leva à sua prisão em Itanhaém

Um homem de 20 anos foi preso na segunda-feira (26) no período da manhã por ter roubado e agredido uma mulher no bairro Suarão, em Itanhaém, no dia 7 deste mês.

A vítima demonstrou coragem ao morder o criminoso durante o ataque, o que acabou levando à sua captura dias depois.

O crime ocorreu na Rua Rogê Ferreira, quando a mulher estacionava seu veículo em frente à sua residência. Dois homens se aproximaram e anunciaram o assalto, agredindo-a brutalmente com chutes, socos e tapas.

O agressor chegou a tampar a boca da vítima para evitar que ela pedisse socorro.

Através de investigações conduzidas pela Polícia Civil, o responsável pelo crime foi identificado e teve sua prisão temporária solicitada.

Com o apoio da Polícia Militar, os investigadores se dirigiram à residência da mãe do indivíduo, localizada na Rua Doutor Lucas Nogueira Garcês, também no bairro Suarão, onde o suspeito foi localizado e detido.

A vítima compareceu à delegacia para reconhecer o agressor, reafirmando que, no momento da agressão, conseguiu se defender mordendo o braço esquerdo do criminoso.

Os policiais constataram a existência da marca da mordida.

A Polícia informou que as investigações prosseguem com o objetivo de identificar o segundo indivíduo envolvido no crime, para que também possa responder pelas suas ações.

LEIA TAMBÉM