Em uma operação conjunta que envolveu agentes do 5º Distrito Policial de Santos, com o apoio das forças policiais dos 1º, 2º e 4º Distritos Policiais, sob a coordenação da Delegacia Seccional de Polícia de Santos, foi desvendada, na tarde de segunda-feira (2), a operação clandestina de 20 máquinas caça-níqueis em um estabelecimento na pitoresca cidade de Santos. Um vídeo impactante documenta a incursão policial.
De acordo com fontes da Polícia Civil, a equipe de investigação realizou diligências em um estabelecimento comercial situado na Avenida Doutor Haroldo de Camargo, nas proximidades do Caminho da Divisa, no bairro Castelo.
A operação surpreendeu a todos, uma vez que as 20 máquinas de jogos de azar estavam em pleno funcionamento, apesar da ausência de apostadores no momento da intervenção.
A perícia criminal foi imediatamente acionada para o local, onde os policiais recolheram a quantia de R$ 386 em dinheiro que havia sido apreendida das máquinas.
Além disso, foram confiscados 18 pendrives e um cartão de memória, que possivelmente continham informações relevantes para a investigação.
A proprietária do estabelecimento, uma mulher de 32 anos, foi detida e conduzida à unidade policial.
Ali, um termo circunstanciado da contravenção penal de jogos de azar foi registrado, marcando o desfecho de mais uma ação exitosa das autoridades na luta contra atividades ilícitas na cidade de Santos.