fbpx

Homem à deriva após quadrilha armada roubar seu jet ski em Guarujá

Em um dramático episódio ocorrido no último domingo (22) na pitoresca Praia da Pitangueiras, Guarujá, um homem de 34 anos se viu em uma situação de extrema vulnerabilidade quando teve seu jet ski subtraído por uma gangue de criminosos armados.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima estava desfrutando de um tranquilo passeio aquático quando, de forma abrupta e aterradora, quatro indivíduos surgiram, dois em cada potente moto aquática.

Três dos malfeitores estavam armados e, sem hesitação, anunciaram um assalto que deixaria a vítima em uma situação desesperadora.

Após o roubo, o homem, agora privado de seu meio de locomoção, se viu à deriva nas águas do oceano.

Seu destino, no entanto, encontrou um raio de esperança quando equipes do Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar) entraram em ação, resgatando-o em uma operação de salvamento.

A ação imediata do GBMar também acionou o policiamento local e a Marinha do Brasil, destacando a gravidade do incidente e a cooperação necessária entre as forças de segurança em situações de emergência.

A Polícia Civil, incansável em seu trabalho de investigação, está atualmente realizando diligências para identificar e capturar os autores dessa ousada ação criminosa.

O caso foi formalmente registrado como um roubo com o emprego de arma de fogo na Delegacia de Polícia de Guarujá.

 

LEIA TAMBÉM