Ticketmaster, empresa de venda de ingressos, recebe críticas de fãs do concerto de coroação do rei Charles por problemas na venda de ingressos.
A empresa foi contratada pela BBC para vender ingressos para um concerto em 7 de maio para celebrar a ascensão do rei Charles ao trono britânico.
No entanto, alguns fãs que receberam um e-mail do site de vendas de ingressos dizendo que haviam ganhado ingressos para o Concerto de Coroação disseram que foram informados posteriormente que todos os ingressos haviam acabado.
Um total de 10.000 ingressos gratuitos para o concerto foram destinados a fãs em três sorteios, mas alguns fãs disseram que as instruções da Ticketmaster sobre como garantir os ingressos alocados no terceiro sorteio eram confusas e contraditórias.
A Ticketmaster tem uma má reputação devido a uma série de problemas anteriores, como a sobrecarga dos servidores durante a venda de ingressos para o Eras Tour de Taylor Swift em novembro e a violação da Lei de Práticas Comerciais Enganosas e Desleais do Reino Unido em relação à cobrança de taxas ocultas em ingressos em julho de 2021.
A empresa também enfrentou críticas por seus procedimentos de reembolso durante a pandemia do COVID-19.