Neste domingo, 13 de agosto, o mundo do entretenimento foi reservado pela notícia de que a icônica cantora Britney Spears reestabeleceu o contato com seus filhos, Sean Preston e Jayden, após mais de um ano de separação. A informação, divulgada pelo site “Page Six”, traz à tona um capítulo novo e potencialmente promissor na jornada pessoal de Spears.
De acordo com Mark Vincent Kaplan, o advogado do ex-marido da cantora, Kevin Federline, Britney retomou o contato com seus filhos adolescentes “algumas semanas atrás, provavelmente”. Essa reconciliação ocorre em um momento significativo, pois os filhos recentemente se mudaram para o Havaí no início deste mês. A delicadeza da situação é acentuada pelo fato de que, segundo informações do “TMZ”, Federline incentivou os jovens a encontrarem sua mãe antes da mudança, mas a escolha deles foi não fazê-lo.
Em maio deste ano, o “TMZ” relatou que a última conversa entre Britney Spears e seus filhos ocorreu no início de 2022. A situação destacou o afastamento entre mãe e filhos, o que, como sabemos, é sempre uma questão sensível e complexa. O relacionamento conturbado foi evidenciado pelo fato de que Sean e Jayden não compareceram ao casamento de Britney com Sam Asghari, que ocorreu em junho do ano passado.
Em agosto de 2022, Jayden, o filho mais jovem, teve com o “Daily Mail” seus sentimentos em relação à mãe e ao distanciamento. Suas palavras revelaram um misto de amor, compreensão e desejo de reconciliação. Ele expressou: “Acho que nossa mãe não conseguiu dar atenção e amor igualmente para nós dois. Não acho que ela deu amor suficiente para Preston, e me sinto muito mal por isso. [Mãe], eu te amo muito, te desejo tudo de bom. Talvez um dia a gente possa sentar e conversar de novo”.