fbpx

Torcedor do São Paulo batiza filho em homenagem a Jonathan Calleri

Um torcedor do São Paulo chamado Roger Henrique Lopes e sua esposa Camila registraram o nome do filho recém-nascido como Miguel Calleri Lopes, em homenagem ao atacante argentino Jonathan Calleri, que jogou no clube em duas ocasiões distintas, em 2016 e 2021.

Segundo Roger, a ideia de nomear seu filho em homenagem a Calleri surgiu durante a primeira passagem do atacante pelo São Paulo, quando este se destacou pela raça e comprometimento demonstrados em campo, apesar de ter ficado pouco tempo no clube. Desde então, Roger já tinha em mente que, se tivesse um filho, o batizaria com o nome do jogador.

Embora algumas pessoas questionem a idolatria de Roger por Calleri, argumentando que o jogador não conquistou títulos de expressão no clube, o torcedor afirma que sua admiração pelo argentino vai além das conquistas esportivas. Para Roger, Calleri é um jogador que se destaca pela dedicação e comprometimento em campo, além de não se envolver em polêmicas extracampo.

A história chamou a atenção nas redes sociais, com Roger postando a certidão de nascimento do filho e atraindo a atenção não apenas de Calleri, mas também de outro ídolo do clube, Aloísio Chulapa. Roger, que reside em Goiânia, espera agora poder realizar o sonho de promover um encontro entre seu filho e o atacante argentino em outubro, quando o São Paulo enfrentará o Goiás pelo Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM