Ator Tom Sizemore, estrela do filme “O Resgate do Soldado Ryan”. Segundo informações do jornal “The Guardian” e do site TMZ, Sizemore faleceu nesta sexta-feira (4), aos 61 anos, no St Joseph’s Hospital Burbank, onde estava internado desde o dia 18 de fevereiro após sofrer um aneurisma cerebral.
O representante do ator, Charles Lago, emitiu um comunicado à imprensa dos Estados Unidos anunciando a morte e revelando que Sizemore faleceu pacificamente durante o sono, com seu irmão Paul e os gêmeos Jayden e Jagger, de 17 anos, ao seu lado.
Sizemore era conhecido por seus papéis em filmes como “Proteção à Testemunha”, pelo qual foi indicado ao Globo de Ouro, “Nascido em 4 de julho”, “Caçadores de Emoção”, “A Relíquia”, “Falcão Negro em Perigo” e “Planeta Vermelho”. No entanto, o ator também teve uma luta contra o abuso de drogas e problemas com a justiça.
A notícia da morte de Sizemore deixou fãs e colegas de trabalho em choque, e muitos prestaram homenagens ao ator nas redes sociais. A indústria do cinema perdeu um talento único, e sua presença será sentida por muitos anos.