Na última terça-feira, 25, a Record TV recebeu uma visita ilustre e emocionante em seu estúdio em São Paulo. Nada menos que a carismática apresentadora Ana Maria Braga, conhecida por seu icônico programa “Mais Você” na Globo, esteve presente no local onde comandava o extintor “Note e Anote” entre os anos de 1993 a 1999.
O reencontro de Ana Maria com o estúdio, que agora abriga o programa “Balanço Geral”, foi marcado por momentos de descontração e afeto. Ao chegar, ela foi recebida de forma tradicional por Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, os hóspedes do programa atual exibido na Record. “Que bonita que ela está”, elogiou a jornalista Fabíola ao avistar a colega de profissão.
No entanto, é inegável que a presença de Ana Maria na emissora rival não tenha passado despercebida, principalmente devido à brincadeira referente ao quadro “Hora da Venenosa”, controlada por Fabíola, no qual são compartilhados fofocas sobre celebridades. Com o típico bom humor que lhe é característico, a apresentadora do “Mais Você” interagiu com a famosa cobra Judite e desejou felicidades aos atuais ocupantes do estúdio.
A oportunidade foi aproveitada por Ana Maria para trocar algumas palavras com Fabíola, em tom amigável, porém, adverte: “Ah, e maneira, tá?”, declarou a apresentadora renomada antes de se despedir do antigo espaço que marcou sua trajetória televisiva .
A entrevista concedida por Ana Maria fará parte de uma série especial de reportagens em comemoração aos 70 anos da emissora Record TV. Esse momento de reencontro com suas raízes televisivas certamente foi marcante para uma artista, que trilhou um caminho de sucesso desde então na Rede Globo, onde apresenta o “Mais Você” há 23 anos.
Vale ressaltar que a vinda de Ana Maria à Record TV conto com a autorização autorizada da Globo, reforçando o respeito entre as emissoras e a liberdade profissional da apresentadora.
Com seu carisma e espontaneidade ímpares, Ana Maria Braga emocionou a todos ao relembrar sua passagem pelo estúdio que um dia foi seu lar televisivo. Seu legado na televisão brasileira é indiscutível, e esse momento de reencontro certamente ficará gravado tanto na memória dela quanto na dos telespectadores que acompanharam sua trajetória ao longo dos anos.