Nesta terça-feira, 19 de setembro, o nome de Neymar Jr. voltou a ocupar as redes sociais, não por suas habilidades dentro de campo, mas devido a denúncias de uma nova traição. Bruna Biancardi, influenciada e mãe de sua futura filha, usou sua conta no Instagram para se manifestar sobre o suposto incidente.
Em um Story postado em sua rede social, Bruna admitiu estar “mais uma vez decepcionada” com a situação, mas enfatizou que seu foco atual está na reta final de sua gravidez. Suas palavras foram as seguintes: “Estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, a minha preocupação é direcionada exclusivamente à minha filha, e é só nisso que vou pensar.”
Essa declaração surgiu após o jornalista Léo Dias divulgar um vídeo que supostamente mostra Neymar curtindo uma festa com uma mulher. Segundo Dias, o jogador teria estado na companhia de uma loira e outra morena em um barco. Até o momento, a assessoria do atleta preferiu não fazer nenhum comentário a respeito dessas questões.
Este novo episódio ocorre cerca de três meses depois que Neymar divulgou uma carta pública pedindo desculpas a Bruna Biancardi. Naquela ocasião, a craque do Al-Hilal, da Arábia Saudita, reconheceu seus erros e prometeu priorizar seu relacionamento com uma influenciadora. Essa carta veio à tona após a colunista Fábia Oliveira, do “Metrópoles”, informar que Neymar havia traído Bruna com a treinadora Fernanda Campos. Posteriormente, o jornalista Erlan Bastos, do “Em Off”, revelou a existência de um suposto “acordo de traição” entre o casal, onde o jogador poderia se envolver com outras mulheres, desde que beijos, garotas de programa e relações sem preservativos fossem restrições proibidas. No entanto, Bruna negou veementemente essa informação e ameaçou analisar o colunista.
É importante ressaltar que até o momento, todos esses permanecem sem confirmação oficial por parte das partes envolvidas. Neymar e Bruna Biancardi têm sido alvo constante dos holofotes da mídia devido aos altos e baixos de seu relacionamento. Resta agora aguardar se houver algum esclarecimento adicional por parte do jogador ou de sua equipe de representantes.