fbpx

James Gunn, chefe da DC Entertainment, não descarta possibilidade de crossover entre Marvel e DC

James Gunn, um dos atuais chefes da DC Entertainment, revelou em entrevista recente à Empire que um crossover entre Marvel e DC é uma possibilidade. Agora com seu novo cargo no comando da divisão que é dona de heróis como Batman, ele não descarta uma possível colaboração.

“Tenho certeza de que é mais provável agora que estou no comando [da DC] ”, disse Gunn, responsável pelos Guardiões da Galáxia, na Marvel. “Quem sabe? Mas ainda faltam muitos anos.”

Gunn também falou sobre o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia, que chega em maio e marca o fim de sua trajetória no MCU. “Não seria desleal da parte deles continuar com os personagens no Universo Cinematográfico da Marvel. Eu adoraria ver qualquer personagem sobrevivente [ao final do terceiro longa] aparecendo em filmes solo ou até mesmo se juntando aos novos Vingadores.”

Sobre uma colaboração entre Marvel e DC, Gunn disse que já houve algumas discussões, mas que foram leves e divertidas. “Acho que temos que estabelecer o que estamos fazendo [na DC] primeiro”, explicou. “Mas nunca diga nunca…”

Com Gunn e Peter Safran como os novos responsáveis pelos próximos projetos da DC Entertainment, espera-se um reboot com novos rostos para os principais heróis, tanto no cinema quanto na televisão. Com a questão dos multiversos cada vez mais em alta, o público pode esperar muitas novidades nos próximos meses.

LEIA TAMBÉM