O ator Tom Sizemore, conhecido por seu papel no filme “O Resgate do Soldado Ryan” (1998), não tem chance de se recuperar após sofrer um aneurisma cerebral. A informação foi divulgada pela família do artista de 61 anos, que está internado na UTI desde o dia 18 de fevereiro em Los Angeles, nos Estados Unidos.
De acordo com o The Guardian, um representante de Tom soltou um comunicado informando que os médicos recomendaram a decisão do fim da vida, e que a família está decidindo sobre questões de fim de vida. Uma nova declaração será emitida na quarta-feira. O representante do artista pediu que a privacidade da família seja respeitada nesse período.
Tom Sizemore foi encontrado inconsciente em sua casa por volta das 2h da manhã no último dia 18. Ele tem um histórico de abuso de drogas e desentendimentos com a polícia, sendo que já enfrentou acusações que vão de violência doméstica a tentativa de falsificar um teste de urina. O ator concorreu ao Globo de Ouro por “Proteção à Testemunha” (1999).
A família do ator agradeceu pelas centenas de mensagens de apoio e orações recebidas e destacou que este tem sido um momento difícil para eles.